Connect with us

Rob Fala 9 Idiomas e Explica Porque Dinheiro Não é Tudo Na Vida

Educação

Rob Fala 9 Idiomas e Explica Porque Dinheiro Não é Tudo Na Vida

Rob enxergou na aprendizagem de línguas a oportunidade de conhecer pessoas e o ganhar dinheiro, mas ganhar dineiro segundo Rob veio por acréscimo.

Rob tem uma carreira gratificante e emocionante especificamente porque ele sabe vários idiomas. Das línguas que Rob fala, ele descobriu que seu maior trunfo, de longe, foi o Holandes – uma linguagem que é notoriamente impopular para estudar. Rob não perdeu a oportunidade de aprender o inglês 

Há apenas 23 milhões de falantes nativos holandeses e quase todos eles falam bem o Inglês. Por quê se preocupar aprender o holandês língua quando você poderia desbravar o mundo de 955 milhões de falantes nativos de mandarim, 405 milhões de falantes nativos de espanhol ou 295 milhões de falantes nativos árabes?

Porque apesar de falantes de holandês constituirem apenas 0,32% da população do mundo, eles são responsáveis ​​por 1,3% do PIB do mudial. Sendo um dos poucos nativos de inglês que conhece a língua holandesa Rob é extremamente valioso para empresas holandesas que conduzem seus negócios internacionais com a lingua inglesa.

Mas dinheiro não é tudo, certo?

Caso você esteja pensando que gostaríamos de apenas medir o “valor” de uma língua estrangeira em termos monetários, nós não esquecemos que uma outra língua agrega valor à sua vida e não apenas em sua carteira. O que significa viver como uma pessoa rica? Como Rob expõe, são os amigos, viagens e experiências que enriqueceram sua vida. E o dinheiro? Bem, isso foi um efeito colateral bem-vindo ao seguir sua paixão.

Aqui, disponibilizamos um curso de inglês britânico completo. Então clique aqui e baixe o seu curso totalmente grátis.

Fonte: Babbel.com

Continue Reading
You may also like...

More in Educação

To Top